22.9.06

Estudo Rápido




Esta é a primeira postagem de um projeto de marcar presença mais constante aqui no blog da comunidade. Concordo com Chiquinho que é preciso juntar forças, embora o tempo seja um grande obstáculo.

Desta vez trago este estudo de uma técnica de desenho mais rápida. Acho que já ficou claro que eu gosto muito de trabalhar com vetor, mas as minhas ilustrações normalmente levam muito tempo para serem finalizadas. Esta técnica é rápida, desde o desenho até as cores. Eu estou gostando muito dos resultados, mas acho que ainda estou no meio do caminho. De qualquer forma, é muito bom aumentar a produção, o desafio é não diminuir a qualidade.

Um abração em todo mundo.

2 comentários:

Soza disse...

Paulinho, que bom que vamos ter o seu talento aqui com mais constância. Fico imensamente feliz com isso (e espero que os demais se motivem também).
Quanto a ilustração publicada, gostei deste seu tipo de traço. Mesmo informando que trabalhou com vetor,o linear ficou com um jeitão nervoso,típico de desenho a mão livre, que, particularmente, me agrada muito mais que o risco preciso e simétrico que, basicamente, caracteriza um desenho vetorizado. Por conta disso, deu a cena um aspecto de movimento,dando a impressão que o pianista irá, em algum momento, se mexer ou que é um frame extraído de uma animação.
Bem, acho que já escrevi demais...hehehehehe
Um abração amigão.

Chandler Vaz disse...

É isso aí, Paulinho!
Bacana esse estilo q vc utilizou nessa ilustra.
Continue jogando duro!
Abração!