7.11.06

Barbaridade....


Um rascunho no caderno na hora de uma aula chata na faculdade pode gerar boas idéias, boas ilustrações ou pelo menos, um bom passatempo.

Esse "cimério" aí nasceu assim. Numa época em que além de trabalhar, ainda sobrava tempo pros esportes, pra um cineminha toda semana e pra sessôes de RPG.

Imagem: "Conan, o Bárbaro" - esferográfica sobre papel pautado - digitalizado e finalizado no PS.


AH!!... ia me esquecendo: como ainda estou terminando de finalizar meu site, podem conferir alguns trabalhos lá no meu blog: www.chanstudios.blogspot.com

Abraços a todos!

3 comentários:

Soza disse...

Se isso foi um rascunho, imagine o que sairia se fosse um desenho pra valer hein?

Muito bom cara!!!!

paulinho disse...

Já fui fã desse cimério, muito bem representado aqui. Massa.

Maurício disse...

Não li muito os quadrinhos (cujos desenhos sempre admirei), mas adoro o primeiro filme. Belo desenho!