24.4.07

Esse é o mestre


Fala galera! Esse trampo é um pouco antigo, acho q é um dos poucos q tenho finalizado. A princípio minha intenção era fazer algo colorido. Sei lá, uma versão barata do alex ross(um dos ídolos), no guache. Mas, ando longe de dominar as técnicas de pintura, e por isso, sempre q começo a pintar, mais um papel amassado vai pro ar. Ja estou decidido, logo q pintar um tempinho e uma grana, farei uma zorra dessa (curso de pintura), e ver se consigo terminar algo numa versão policromática. Então, enquanto isso não se concretiza( se é q um dia vai se concretizar), mando essa ilustra nos velhos 6b, 4b e canson. Valeu brothers! E até uma próx.

Grande chandler, valeu pela sacada no meu blogger. Prestígio de fera é sempre mutio bom. Tb me amarrei nos seus últimos, o coroa, tirando um trago, ficou massa! Parabéns rei!

Agora podem mandar as pedras... falows

3 comentários:

Chandler Vaz disse...

Caraca... "pedras", Fábio?!
Cê tá doido! Nem nunchaku eu jogaria em vc!!
Tá muuuito bom essa ilustra, cumpade!
Mandou muito bem!
Parabéns! Tenho até um sketch de Bruce q fiz há vários anos... com marcador... coisa boba.
Vou procurar e postar aqui pra vcs.
mas, sem dúvida, esse seu tá irado!
Valeu!
Abração, Fábio!

Soza disse...

pois é, não precisa pintar para o trabalho ficar legal. O que é fundamental para um artista é o "saber quando parar" ou então um trabalho maravilhoso pode ira por água abaixo.
Mas se você quer aprender a trabalhar com tintas em geral não tem jeito, vai ter que se arriscar e gastar muito papel...hehehehe

Abraço.

FABIO AURELIO disse...

chandler- Valeu pelo comentário, fera! Agora vc ficou com uma dívida, rss... colocar os sketchs mencionados. Abraço
soza- Grande soza, valeu pelas valiosas dicas! Ah! respondendo a sua pergunta, não sou paulista não, sou baiano de Paulo Afonso. É que o termo "trampo" aqui em minha cidade é muito comum. Falow rei, continue mandando ver!