24.4.07
Esse é o mestre
Fala galera! Esse trampo é um pouco antigo, acho q é um dos poucos q tenho finalizado. A princípio minha intenção era fazer algo colorido. Sei lá, uma versão barata do alex ross(um dos ídolos), no guache. Mas, ando longe de dominar as técnicas de pintura, e por isso, sempre q começo a pintar, mais um papel amassado vai pro ar. Ja estou decidido, logo q pintar um tempinho e uma grana, farei uma zorra dessa (curso de pintura), e ver se consigo terminar algo numa versão policromática. Então, enquanto isso não se concretiza( se é q um dia vai se concretizar), mando essa ilustra nos velhos 6b, 4b e canson. Valeu brothers! E até uma próx.
Grande chandler, valeu pela sacada no meu blogger. Prestígio de fera é sempre mutio bom. Tb me amarrei nos seus últimos, o coroa, tirando um trago, ficou massa! Parabéns rei!
Agora podem mandar as pedras... falows
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Caraca... "pedras", Fábio?!
Cê tá doido! Nem nunchaku eu jogaria em vc!!
Tá muuuito bom essa ilustra, cumpade!
Mandou muito bem!
Parabéns! Tenho até um sketch de Bruce q fiz há vários anos... com marcador... coisa boba.
Vou procurar e postar aqui pra vcs.
mas, sem dúvida, esse seu tá irado!
Valeu!
Abração, Fábio!
pois é, não precisa pintar para o trabalho ficar legal. O que é fundamental para um artista é o "saber quando parar" ou então um trabalho maravilhoso pode ira por água abaixo.
Mas se você quer aprender a trabalhar com tintas em geral não tem jeito, vai ter que se arriscar e gastar muito papel...hehehehe
Abraço.
chandler- Valeu pelo comentário, fera! Agora vc ficou com uma dívida, rss... colocar os sketchs mencionados. Abraço
soza- Grande soza, valeu pelas valiosas dicas! Ah! respondendo a sua pergunta, não sou paulista não, sou baiano de Paulo Afonso. É que o termo "trampo" aqui em minha cidade é muito comum. Falow rei, continue mandando ver!
Postar um comentário